Produtos

Política de Troca

Política de Devolução e Cancelamento

A Impacto Medical trabalha com fabricantes nacionais e internacionais que seguem rigorosos padrões de qualidade, de acordo com as normas ISO, CE e ANVISA. Todos os produtos são enviados com muito cuidado e segurança, a fim de garantir a melhor experiência de compra para você.

Caso seja necessário realizar a devolução de algum produto, por favor, siga as instruções abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Se você deseja desistir da compra do produto, tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, para comunicar a Impacto Medical.

O produto deve ser devolvido na embalagem original fechada e sem uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda, do manual de instruções e acessórios, se aplicável.

Devolução de Produto com Defeito (Até 7 Dias)

Se o produto apresentar defeito em até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, você deve comunicar a Impacto Medical para solicitar a troca.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de Venda, do manual de instruções e acessórios, se aplicável.

Atenção: a Impacto Medical não se responsabiliza por solicitações de troca ou devolução de produtos que não foram comunicadas previamente, fora do prazo ou incompletas.

Devolução de Produto com Defeito (Após 7 Dias)

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com a Impacto Medical para solicitar análise técnica.

A solicitação deve ser feita por e-mail, para qualidade@impactomedical.com.br, informando o lote/série do produto, defeito constatado e número da Nota Fiscal de Venda.

O setor responsável entrará em contato para orientar sobre o processo de devolução, uma vez confirmado o defeito e atendimento aos requisitos da política.

Como Trocar ou Devolver um Produto

Antes de solicitar a troca ou devolução do produto, certifique-se de que sua solicitação atende a todos os requisitos descritos acima.

Para fazer a solicitação, envie um e-mail para qualidade@impactomedical.com.br, com o motivo da devolução, lote/série do produto e número da Nota Fiscal de Venda.

Nossa equipe realizará a análise do caso e entrará em contato para dar continuidade ao processo.

Em caso de troca, o novo produto será enviado após o recebimento da devolução e confirmação do defeito.

Como Cancelar a Compra de um Produto

Se desejar cancelar um pedido aprovado, entre em contato com nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento. Nossa equipe irá orientá-lo sobre prazos e forma de estorno.